Bem vindo ao Components-Mart.com
Português

Selecione o idioma

  1. English
  2. Français
  3. Gaeilge
  4. polski
  5. Afrikaans
  6. Magyarország
  7. Български език
  8. Italia
  9. Kongeriket
  10. Suomi
  11. lietuvių
  12. Eesti Vabariik
  13. tiếng Việt
  14. Dansk
  15. čeština
  16. Türk dili
  17. íslenska
  18. עִבְרִית
  19. Svenska
  20. ภาษาไทย
  21. Nederland
  22. Slovenija
  23. Slovenská
  24. Português
  25. español
  26. Melayu
  27. Hrvatska
  28. Deutsch
  29. românesc
  30. Ελλάδα
  31. සිංහල
  32. 한국의
  33. Maori
Cancelar
RFQs / Order
Part No. Manufacturer Qty  
Casa > Notícia > Volvo leva veículos autônomos para o próximo nível (2+)

Volvo leva veículos autônomos para o próximo nível (2+)

New Volvo S60 R-Design exterior - Volvo takes autonomous vehicles to next level (2+)

O sistema de computação usa o Xavier SoC, que foi construído especificamente para a condução autônoma e que tem seis processadores para os algoritmos de veículo.
Em junho do ano passado, as duas empresas anunciaram que desenvolverão um sistema de direção de nível 4 com empresas suecas, Veoneer (sistemas de controle de segurança) e Zenuity (pilhas de software para sistemas de direção automatizados e assistidos).

Henrik Green, diretor de P & D da Volvo, juntou-se ao CEO da Nvidia, Jensen Huang, por seu anúncio principal. Ele explicou que a arquitetura elétrica e de software da frota de veículos-piloto de nível II será baseada no Drive AGX. O nível II para veículos autônomos é a automação parcial, quando o carro é controlado pelo computador, embora um humano seja mantido "na alça". O nível 5 é quando todas as condições de condução são realizadas pelo sistema de computador.

"Quanto mais potência computacional, mais segurança é necessária", disse Green, sobre o aprendizado profundo e a computação do Drive AGX Xavier.
O sistema de computador AI é usado pela Volvo para desenvolver recursos de direção para os recursos de direção assistida Nível 2+. As capacidades de condução que estão sendo desenvolvidas em conjunto são a percepção surround de 360 ​​° eo monitoramento do motorista para sinais precoces de cansaço ou falta de concentração, assim como conectividade, gerenciamento de energia e personalização no veículo.