Bem vindo ao Components-Mart.com
Português

Selecione o idioma

  1. English
  2. Français
  3. Gaeilge
  4. polski
  5. Afrikaans
  6. Magyarország
  7. Български език
  8. Italia
  9. Kongeriket
  10. Suomi
  11. lietuvių
  12. Eesti Vabariik
  13. tiếng Việt
  14. Dansk
  15. čeština
  16. Türk dili
  17. íslenska
  18. עִבְרִית
  19. Svenska
  20. ภาษาไทย
  21. Nederland
  22. Slovenija
  23. Slovenská
  24. Português
  25. español
  26. Melayu
  27. Hrvatska
  28. Deutsch
  29. românesc
  30. Ελλάδα
  31. සිංහල
  32. 한국의
  33. Maori
Cancelar
RFQs / Order
Part No. Manufacturer Qty  
Casa > Notícia > EEMBC cria benchmark de consumo de energia Bluetooth da IoT para MCUs

EEMBC cria benchmark de consumo de energia Bluetooth da IoT para MCUs

EEMBC-IoTMARK-BLE

Parte do conjunto de benchmarking IoTMark, é chamado Benchmark IoTMark-BLE.

O IoTMark-BLE modela um nó que consiste em um sensor I²C e um rádio BLE através da operação sleep, propaganda e modo conectado.

No seu centro está o framework IoTConnect - um chicote de benchmarking usado por vários benchmarks EEMBC - que fornece um emulador de sensor externo (o IO Manager), um gateway BLE (o gerenciador de rádio) e um monitor de energia. O sistema host controla essa estrutura, executa o benchmark e verifica se o dispositivo em teste realizou o benchmark corretamente.

"A estrutura IoTConnect da IoTMark-BLE suporta microcontroladores e módulos de rádio de qualquer fornecedor e é compatível com qualquer sistema operacional incorporado, pilha de software ou hardware OEM", segundo a organização.

Os usuários podem definir vários parâmetros, incluindo intervalo de conexão, velocidade I²C e potência de transmissão BLE, e os valores padrão são fornecidos para comparação direta entre diferentes dispositivos.

“Com muitas plataformas de nó de borda IoT sendo implantadas em ambientes sem energia de rede e com oportunidade limitada de trocar baterias, o consumo de energia é uma preocupação principal em seu projeto”, disse Peter Torelli, CTO da EEMBC. “Construído com base no nosso benchmark ULPMark para microcontroladores de baixa potência, o IoTMark dá o próximo passo para os nós de borda, incluindo o consumo de energia de sua interface de sensor e hardware de comunicação. Para dispositivos que utilizam rádios BLE, o benchmark IoTMark-BLE será fundamental para ajudar os projetistas a escolherem o melhor microcontrolador, componentes de RF e protocolo de comunicação para prolongar a vida útil da bateria em suas aplicações. ”

O IoTMark para nós de borda Bluetooth Low Energy está disponível para licenciamento agora.