Bem vindo ao Components-Mart.com
Português

Selecione o idioma

  1. English
  2. Français
  3. Gaeilge
  4. polski
  5. Afrikaans
  6. Magyarország
  7. Български език
  8. Italia
  9. Kongeriket
  10. Suomi
  11. lietuvių
  12. Eesti Vabariik
  13. tiếng Việt
  14. Dansk
  15. čeština
  16. Türk dili
  17. íslenska
  18. עִבְרִית
  19. Svenska
  20. ภาษาไทย
  21. Nederland
  22. Slovenija
  23. Slovenská
  24. Português
  25. español
  26. Melayu
  27. Hrvatska
  28. Deutsch
  29. românesc
  30. Ελλάδα
  31. සිංහල
  32. 한국의
  33. Maori
Cancelar
RFQs / Order
Part No. Manufacturer Qty  
Casa > Notícia > Compact PCI obtém desempenho aprimorado e recursos de segurança

Compact PCI obtém desempenho aprimorado e recursos de segurança

Ele tem um processador Intel Xeon de 6 núcleos E-2176M, o que significa que tem um desempenho significativamente maior do que as placas 6PC CompactPCI da geração anterior.

O resultado, diz Concurrent Technologies, deve ser possível estender a vida útil das implantações existentes com base nesse fator de forma estabelecido há muito tempo.

Com isso em mente, a placa PP B7x / msd possui compatibilidade retroativa com as quatro gerações anteriores de placas CompactPCI do fornecedor.

As opções de armazenamento aprimoradas incluem um módulo de unidade SATA Flash, uma unidade SATA de 2,5 polegadas e um módulo M.2 que faz uso da conectividade PCI Express e do suporte NVMe.A expansão de E / S inclui dois módulos PMC / XMC. A placa pode operar nos modos controlador de sistema, periférico ou satélite dentro do backplane CompactPCI.

O PP B7x / msd é equipado com um dispositivo TPM 2.0 como padrão e suporta uma série de recursos de segurança associados ao UEFI BIOS e a sistemas operacionais modernos. Ele está disponível com vários recursos opcionais para aprimorar a segurança durante as fases de desenvolvimento e implantação.

A variante N-Series do produto suporta uma faixa de temperatura operacional de 0 ° C a + 55 ° C para aplicações relativamente benignas. É possível utilizar outras variantes da placa em ambientes operacionais mais extremos: Série E (-25 ° C a +70 ° C) e Série K (-40 ° C a + 85 ° C, incluindo vedante contra umidade). Os pacotes de suporte da placa inicial estão disponíveis para Linux e Windows, o suporte opcional para outros sistemas operacionais, como o VxWorks, será disponibilizado com base na demanda do cliente.

Glen Fawcett, CEO da Concurrent Technologies, escreve:Este é o terceiro produto que lançamos com base na atual geração de processadores da Intel, que deve estar disponível por 15 anos. Este produto em particular foi concebido seguindo várias solicitações para continuar a atender às necessidades críticas do programa com um produto capaz de níveis mais altos de segurança e um longo ciclo de vida. ”