Bem vindo ao Components-Mart.com
Português

Selecione o idioma

  1. English
  2. Français
  3. Gaeilge
  4. polski
  5. Afrikaans
  6. Magyarország
  7. Български език
  8. Italia
  9. Kongeriket
  10. Suomi
  11. lietuvių
  12. Eesti Vabariik
  13. tiếng Việt
  14. Dansk
  15. čeština
  16. Türk dili
  17. íslenska
  18. עִבְרִית
  19. Svenska
  20. ภาษาไทย
  21. Nederland
  22. Slovenija
  23. Slovenská
  24. Português
  25. español
  26. Melayu
  27. Hrvatska
  28. Deutsch
  29. românesc
  30. Ελλάδα
  31. සිංහල
  32. 한국의
  33. Maori
Cancelar
RFQs / Order
Part No. Manufacturer Qty  
Casa > Notícia > Arm adiciona opção fpga e novo modelo de negócio ao DesignStart

Arm adiciona opção fpga e novo modelo de negócio ao DesignStart

Phil Burr (à esquerda) e Simon George no Xilinx Developer Forum 2018,

O anúncio em San Jose é uma extensão do portal de desenvolvimento DesignStart e também marca uma mudança no modo de negócios. Phil Burr, diretor de gerenciamento de produtos do portfólio em Braço"Isso amplia o que é possível em fpgas, trazendo o Corex-M1 e o Cortex-M3 com acesso instantâneo e sem licença para desenvolvedores de FPGA que já estão familiarizados com a CPU".

Quando perguntado por que a Arm está adotando uma abordagem altruísta sem royalties ou taxas de licenciamento, Burr explicou que o DesignStart foi usado para desenvolver um asic para prototipagem e usar um FPGA no design, e essa introdução facilita o desenvolvimento do FPGA - idealmente usando o mesmo núcleo como no protótipo - para a fase de fabricação.

Alterações feitas no Cortex-M1 para DesignStart FPGA são uma mudança na interface AXI para permitir ao usuário projetar com o ambiente Vivado e periféricos, otimização no pipeline para ajustar estruturas de FPGA e mudanças na estrutura de interface de memória para fazer uso de memória em FPGs configurados como memórias fortemente acopladas ( TCMs).

Designers podem se inscrever através do Vivado suite de ferramentas para acessar a página da Web Arm para baixar o DesignStart FPGa para acesso instantâneo.

O Cortex-M1 está disponível no DesignStart FPGA hoje, com o Cortex-M3 disponível no final do mês. Simon George, diretor de produto e marketing técnico, software de sistemas e soluções de SoC em Xilinx confirmou que o Microblaz da empresa ainda estará disponível: "É sobre escolha", disse ele. "O Cortex-M1 e o -M3 estão estabelecidos, com um enorme ecossistema, mas a disponibilidade diversificada e a otimização de código são muito atraentes para os desenvolvedores. . . Queremos ambos disponíveis e estamos comprometidos com ambos ”, disse ele.