Bem vindo ao Components-Mart.com
Português

Selecione o idioma

  1. English
  2. Français
  3. Gaeilge
  4. polski
  5. Afrikaans
  6. Magyarország
  7. Български език
  8. Italia
  9. Kongeriket
  10. Suomi
  11. lietuvių
  12. Eesti Vabariik
  13. tiếng Việt
  14. Dansk
  15. čeština
  16. Türk dili
  17. íslenska
  18. עִבְרִית
  19. Svenska
  20. ภาษาไทย
  21. Nederland
  22. Slovenija
  23. Slovenská
  24. Português
  25. español
  26. Melayu
  27. Hrvatska
  28. Deutsch
  29. românesc
  30. Ελλάδα
  31. සිංහල
  32. 한국의
  33. Maori
Cancelar
RFQs / Order
Part No. Manufacturer Qty  
Casa > Notícia > Cartões aceleradores exploram a tecnologia fpga para aumentar o desempenho do servidor

Cartões aceleradores exploram a tecnologia fpga para aumentar o desempenho do servidor

Accelerator cards exploit fpga technology to boost server performance

Ambos são baseados em uma personalização de 16nm UltraScale + fpga e, portanto, podem ser reconfigurados para acomodar novos algoritmos e padrões ou mudanças nas necessidades de carga de trabalho.

O Alveo U200 tem 892k look up tables (LUTs), 35Mbit interno SRAM e 31Tbyte por segundo de largura de banda SRAM interna e pode processar 3100 imagens por segundo.

O U250 tem 1341k LUTs, SRAM interna de 54Mbyte e SRAM interna de 38Tbyte por segundo e processa 4100 imagens por segundo para superar GPUs e CPUs em servidores de data center em nuvem e no local, disse Manish Muthal, vice-presidente de data center da Xilinx. Ele citou o exemplo do Aleveo U250 que pode aumentar a taxa de inferência em tempo real por um fator de 20 comparado com CPUs de ponta e reduzir a latência por um fator de três, comparado com GPUs, para acelerar o aprendizado de máquina e pesquisas de banco de dados.

Ambos os cartões estão em produção agora e no Developer Forum, os visitantes puderam vê-los em ação.

Uma era uma empresa de rede definida por gateway (GDN, gateway defined networking), Sistemas Algo-Logic, Que demonstrou painéis para cidades inteligentes e utilitários. A sua terceira geração Black Diamond Rackmount (BDR-3) adquire dados em tempo real de sensores analógicos para gravar movimento (aceleração), energia (tensão, correntes), pressão (ar, água), por exemplo, gravando e transmitindo canais sincronizados com alta resolução sobre Gigabit Ethernet e usa lógica FPGA para processamento de sinal.

Combinado com a fusão de dados do Key Value Store (KVS) e análise escalável, implementada no Alveo U200, o sistema integrado pode mesclar painéis analíticos em tempo real e integrar dados ao vivo em visualizações 3D imersivas para cidades inteligentes monitorarem e controlarem o tráfego sistemas, ou para a indústria monitorar sites remotos e sistemas operacionais.

As placas aceleradoras Alveo U200 com o Algo-Logic KVS podem ser instaladas em slots PCIe padrão, implantadas em data centers e / ou acessadas pela nuvem AlgoCentral como um serviço.