Bem vindo ao Components-Mart.com
Português

Selecione o idioma

  1. English
  2. Français
  3. Gaeilge
  4. polski
  5. Afrikaans
  6. Magyarország
  7. Български език
  8. Italia
  9. Kongeriket
  10. Suomi
  11. lietuvių
  12. Eesti Vabariik
  13. tiếng Việt
  14. Dansk
  15. čeština
  16. Türk dili
  17. íslenska
  18. עִבְרִית
  19. Svenska
  20. ภาษาไทย
  21. Nederland
  22. Slovenija
  23. Slovenská
  24. Português
  25. español
  26. Melayu
  27. Hrvatska
  28. Deutsch
  29. românesc
  30. Ελλάδα
  31. සිංහල
  32. 한국의
  33. Maori
Cancelar
RFQs / Order
Part No. Manufacturer Qty  
Casa > Aplicação > Médico-Implantável / Ingestível
Marcas quentesMais
ZilogXilinxVicorTDK-Lambda Americas, Inc.STMicroelectronicsSharp MicroelectronicsRenesas Electronics AmericaPhoenix ContactOmron Automation & SafetyNXP Semiconductors / Freescale

Médico-Implantável / Ingestível

RF Sem Fio para Dispositivos Médicos Implantáveis

Com avanços contínuos, as tecnologias sem fio de radiofrequência (RF) são amplamente utilizadas em telemetria médica e sistemas de comunicações implantáveis ​​para monitoramento remoto externo, dispositivos médicos implantáveis ​​e equipamentos de programação usando a banda de serviço de comunicações implantáveis ​​(MICS). Tais aplicativos / usos incluem:

  • Pacemakers
  • Desfibriladores Implantáveis
  • Neuroestimulação


Os ICs de transceptor de RF avançados permitem que os fabricantes de dispositivos médicos criem sistemas de comunicação sem fio mais facilmente para aplicativos como programação de dispositivos de sala de operação e monitoramento remoto de pacientes em casa.

A Microsemi é líder mundial em tecnologias sem fio médicas de baixíssimo consumo de energia (ULP), tendo introduzido o primeiro transceptor de banda de serviço de comunicação de implante médico de RF (MICS) projetado para “comunicações no corpo”.

A Microsemi é bem conhecida por suas soluções de alta confiabilidade e alto desempenho. Nosso portfólio de soluções médicas está alinhado para ajudá-lo a fornecer soluções inovadoras de dispositivos, diagnósticos e monitoramento de dispositivos implantáveis, permitindo melhor atendimento ao paciente e qualidade de vida.